Hellraisers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nekorg

2 participantes

Ir para baixo

Nekorg Empty Nekorg

Mensagem  Nisashi Qua Jun 16, 2010 11:17 pm

Nome do Character: Nekorg
Builds: Fury/Protection(Futuramente)
Ex-Guild: Não Possuo Guild.
Profissões: Mining/Blacksmithing
Time de Arena/Rating: Não Possuo time de arena.
O que procura na Hell Raisers: Procuro uma Guild não muito grande, porem ativa. Já tive em uma guild em outro server que eu gostava muito dos amigos que tinha lá, só que por ela ser muito cheia, tinham muitas pessoas briguentas e que eram consideradas "Noobs", fazendo a guild não ser boa como deveria. Pelo o que eu percebi, a Hell Raisers parece ter bons amigos que fazem atividades em conjunto e é isso que eu quero.
Experiências de jogo: Jogava a bastante tempo no wowbrasil, lá fiz bons amigos. Eu jogava de Priest, e sem querer me gabar muito, eu era f*** de Priest =D. Percebendo que minha classe favorita era Priest, joguei por um bom tempo só com isso. Parei de jogar um tempo e esses dias resolvi voltar pro WoW, mas como o wowbrasil esta muito ruim, troquei de server e vim pro Linebr. Como eu ganhava com facilidade de warrior com meu Priest, resolvi jogar com essa classe e ver o que ela tem de bom.
Por que quer entrar na Hell Raisers: Pois, como eu já mencionei, a Guild parece ter bons amigos que fazem atividades jutos e organizadamente no WoW. Só de ter esse fórum já mostra que em matéria de organização a Guild está excelente. Então quero me juntar a vocês e fazer bons amigos em uma guild organizada.
Armory: Nekorg (LEVEL 80 UNDEAD WARRIOR)
Outros Characteres: Como sou bem novo nesse server, só tenho o Warrior no lvl 80, mas já estou upando meu Priest aqui =D, que por sinal, comecei hoje.
Nisashi (LEVEL 24 UNDEAD PRIEST)

Nisashi

Mensagens : 2
Pontos : 5047
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nekorg Empty Re: Nekorg

Mensagem  Nisashi Sex Jun 18, 2010 12:39 pm

Pelo que parece fui aceito. O que devo fazer agora? ... Esperar?

Nisashi

Mensagens : 2
Pontos : 5047
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nekorg Empty Re: Nekorg

Mensagem  and Sex Jun 18, 2010 3:45 pm

uhum, vou te procurar in-game
and
and
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 5296
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 33

https://hellraisers.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nekorg Empty Re: Nekorg

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos