Hellraisers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incrição

Ir para baixo

Incrição Empty Incrição

Mensagem  Noravana Qui Out 07, 2010 2:23 pm

Nome:Noravana
Raça:Blood Elf
Classe: Rogue
Titulo: Não Possuo
Builds:Quando possivel Survival
Ex-guild:All For Horde e AGRESSIVOS
Profissoes:Leatherworking/Skining no Cawka e os outros tem que upar
Time de arena/rating:Não Possuo
O que procura na Hell Raisers:Procuro uma guild bem organizada e com um bom sistema de pve Very Happy e players pacientes pois não sei fazer todas raids, principalmente as que abriram recentemente.
Experiencias de jogo:Comecei a jogar este ano , não me lembro bem quando, foi mais ou menos em junho
Porque quer entrar na Hell Raisers:Ouvi falar muito bem dessa guild , da sua organização e tudo mais inclusive de players ate mesmo de outras guilds.
Se possivel o armory:O Cawka e o Garumn estão com o armory bugado porque estão na loja, e a Noravana foi criada recentemente entao o armory não abriu para ela ainda
Tens mais de um personagem? quais?;Cawka<- Druid build Feral DPS e Garumn-> farmando pve Fury e Pvp Arms(ambos os chars estão na loja do server =/, e não da para acessá-los)
OBS:Voltei a jogar no howow recentemente, então os meus outro chars entavam na loja, como está em manuntenção não consegui acessá-los, entao criei esse char para ir jogando enquanto isso, provavelmente quando a loja voltar a funcionar jogarei no meu warrior o Garumn

Noravana
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos