Hellraisers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solicitação de vaga HoWoW

3 participantes

Ir para baixo

Solicitação de vaga HoWoW Empty Solicitação de vaga HoWoW

Mensagem  Smahein Sex Ago 06, 2010 5:06 pm

[b]Olá a todos.
Bom, eu conheci o server há pouco tempo, mas pelo pouco que eu conheci eu gostei bastante: poucos bugs, tranquilo upar e tudo. Dae dentro do jogo eu conheci o Deathwish, Death Knight membro da guild, e ficamos amigos. Perguntei a ele como eu poderia fazer para entrar para a guild e ele disse que a política da empresa era apps pelo forum. Já que é assim, então aqui estou. Embora os invites tenham cessado, tenho esperança que vocês possam abrir essa exceção.

Nome: Samhein
Class: Warlock
Spec: Affliction (PvP) / Destro (PvE)
Nota importante: Ainda upando. A expectativ é que eu consiga 80 até quarta feira, mais ou menos.
Foco de jogo: PvP / Ensinar novatos / Ajudar a guild
Experiência: Jogo WoW há 5 anos, dos quais 4 e meio foram na Blizzard. Parei de jogar la por questão custo/benefício devido minha atual falta de tempo por conta da faculdade. Então eu tenho quase certeza que eu posso ensinar várias coisinhas legais para vocês Very Happy
Indicação: Deathwish

Bom, é isso. Gostaria de entrar para a guild porque é como se diz: os membros fazem a reputação, e o Deathwish foi extremamente simpático comigo, então para ele estar na guild el deve ser provavelmente de pessoas legais, então eu realmente gostaria de me juntar a vocês e ter diversão no WoW Smile
Abração a todos, obrigado pela atenção e desculpe o incômodo.

Smahein
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação de vaga HoWoW Empty Correção

Mensagem  Samhein Ter Ago 10, 2010 12:52 pm

Eu disse que ainda estava upando. COrreção: já estou no level 80 e no maximo em 1 semana já vou estar com set Relentless ou melhor. Meu foco aqui nesse server é mais PvP, mas tambem curto muito PvE e tenho bastante experiência.

Samhein

Mensagens : 1
Pontos : 5013
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação de vaga HoWoW Empty Re: Solicitação de vaga HoWoW

Mensagem  and Ter Ago 10, 2010 1:20 pm

no momento não estou logando muito, mas fala com o deathwish denovo que ele pode te invitar!
and
and
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 5325
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 33

https://hellraisers.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação de vaga HoWoW Empty Re: Solicitação de vaga HoWoW

Mensagem  Hollygun Seg Ago 30, 2010 6:04 pm

Esse deathwish é um Garoto baum!!

uahuaheuhae

\o/

Seja bem vindo...
Hollygun
Hollygun

Mensagens : 34
Pontos : 5164
Data de inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação de vaga HoWoW Empty Re: Solicitação de vaga HoWoW

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos