Hellraisers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incrição - Knife

Ir para baixo

Incrição - Knife Empty Incrição - Knife

Mensagem  Knife Qua Out 27, 2010 4:11 pm

Boa tarde,

Obs.: meu char ja esta invitado na guild, mas a pedido do Deathwish quando pedi pra ele invitar estou criando o topico

Nome, raça, classe: Knife , Undead Rogue

builds: Combat / Assassination

ex-guild: Dragonstone

Profissoes: Leatherworking 426 / Skinning 450

o que procura na Hell Raisers: Novas amizades e muito PVE Very Happy

experiencias de jogo: Jogo mais ou menos a uns 8 ou 9 meses e a cada dia parece q gosto mais desse jogo pois nele sempre tem algo novo pra se descobrir e aprender...

porque quer entrar na Hell Raisers: Eu gosto muito de pve e a hell raisers e considerada por muitos uma das melhores guild pve da horda.

Armory:

(eu estou deixando este char no lvl 79 por enquanto ate poder pegar o set de bg utilizando o call to arms (pessoalmente so gosto de bg pra pegar os itens pra nao ir green em raids )) Very Happy

Tens mais de um personagem? No total 12 sendo 80 Nillus - DK (frost / unholy - DPS) , Krayt - Druid (Feral / Restoration) Wynn Mage (Fire / Arcane)

Meu objetivo a longo prazo e ter todos no lvl 80 tendo assim todas as classes do wow.

Entao e isso. gostaria de conhecer a guild de vcs e de ter a chande de que vcs me conheçam...

Obrigado.

Knife
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos