Hellraisers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild

Ir para baixo

Guild Empty Guild

Mensagem  Atilo Seg Jun 07, 2010 11:51 pm

Nome: Stormranged/ Shaman
builds: elemental/resto
ex-guild:
Profissoes:herb/incrip upar
time de arena/rating:
oque procura na Hell Raisers: Bem o que sempre faço primeiro me equipar como sou novo na facção, e ja após com condições ajudo sempre que possivel os demais.
experiencias de jogo: Ja jogo a mais de um ano, mas sempre fui da ally, sou um dos fundadores da PoP 3º ranking PvE, vasta experiencia em PvE TBC fechadas todas as instances que se era possivel fazer, menos o fechamento de SWP, e BT, como não se é possivel fazer Ulduar nem ICC nesse server faço sempre que possivel em outro server FUN para nao perder a prática.
porque quer entrar na Hell Raisers: Bem sempre jogando na ally, e a poucos dias me deu vontade de variar um pouco em outra facção, como ja me acostumei com o PvE fui direto no site da uma olhada nas guilds e ví essa la, oportunidade que nao da pra deixar passar, como o char é recem 80 e nao tenho amizade na Horda fica meio dificil fazer DG sem guild, então gostaria que me ajudassem para eu poder ajudar os demais.

Atilo

Mensagens : 1
Pontos : 5084
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos