Hellraisers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hell Risers owns

2 participantes

Ir para baixo

Hell Risers owns Empty Hell Risers owns

Mensagem  Aksel Ter maio 18, 2010 3:26 am

Nome: Aksel.
Raça: Blood Elf.
Classe:Warlock.
Build: Destruction .
Ex-guild: Não tenho.
Profissoes: Tailoring e Enchanting.
Time de arena/rating: Nem fui ainda.
Oque procura na Hell Raisers: Bom, sou um player novato em wow, não sei muito ainda o que fazer, por enquanto estou apenas buscando o level 80, mas como todo bom MMORPG, a parte mais importante sempre é com a guild, por isso procuro uma guild que me agrade em tudo, a estrutura, o nome, a fama e etc. Gostei de tudo na HellRaisers. Principalmente o nome. Sobre party, BG, raids, instances, arena e etc, faço o que a guild precisar, e nem conheço bem essas coisas ainda xD, mas ja tenho experiência em MMORPGs e aprendo rapido.
Experiencias de jogo: Bom, como eu falei, sou novato, mas se tiver chance vou longe '-'. Procuro ler tutoriais e aprender o maximo possível.
Porque quer entrar na Hell Raisers: Pelo nome, pelas imagens, pela estrutura, porque preciso de uma guild, porque Hell Raisers é uma das mais fortes, porque é da horda, porque o Brasil é penta, porque o Papa mora no vaticano e porque adorei a guild.

Bom é isso ai, se por um acaso não estiverem afim de novatos e algo do tipo, deixa os requisitos pra entrar na guild, se eu precisar upar, eu upo, se precisar de mais experiência e etc, só falar.

Vlw ae galera.
Aksel
Aksel

Mensagens : 2
Pontos : 5098
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 33
Localização : Araguaina - TO

Ir para o topo Ir para baixo

Hell Risers owns Empty Re: Hell Risers owns

Mensagem  and Ter maio 18, 2010 4:36 am

Aksel escreveu:Porque quer entrar na Hell Raisers: Pelo nome, pelas imagens, pela estrutura, porque preciso de uma guild, porque Hell Raisers é uma das mais fortes, porque é da horda, porque o Brasil é penta, porque o Papa mora no vaticano e porque adorei a guild.
adorei o Por que!
vou add aqui na friends, quando te ver on te invito, tenho um lock tbm, se quiser aprender 1 ou 2 coisas pode me whispar
and
and
Admin

Mensagens : 152
Pontos : 5327
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 33

https://hellraisers.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos